Diferença entre as Gestões
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Sobre Vídeo
Neste vídeo da CONKT, explicamos a diferença entre gestão financeira, de planejamento e executiva na construção. Na gestão financeira, monitoramos e tomamos decisões para usar o dinheiro da melhor forma, incluindo orçamento, controle de custos, planejamento financeiro, pagamentos, contabilidade, financiamentos e análise financeira. A gestão do planejamento cobre cronograma, planejamento de recursos, definição de metas, gerenciamento de riscos e gestão de mudanças, assegurando que tudo funcione suavemente. Na gestão executiva, garantimos que todas as engrenagens do projeto funcionem perfeitamente, liderando equipes, resolvendo problemas diários e mantendo todos alinhados com o plano inicial. Esta gestão inclui responsabilidade técnica, liderança de equipes, controle do progresso, resolução de problemas, comunicação com fornecedores e gestão da qualidade. Integrando as três gestões, planejamos a contratação de serviços, cuidamos das cotações e pagamentos, fornecemos orientações iniciais, acompanhamos o desenvolvimento do trabalho e coordenamos a entrega final ao cliente.